Courier ou Ranchero? Nova picape da Ford é flagrada em testes

Fora do mercado há alguns anos, a Courier pode ter sido a inspiração da nova picape da Ford; marca pretende aumentar o número de picapes e SUVs

ford courier projeto autoblog
Por Boris Feldman
Publicado em 08/01/2019 às 06h15

Courier ou Rancheiro? Flagra de uma nova picape da Ford confirma cada vez mais a nova filosofia da marca.

[TRANSCRIÇÃO]

A Ford está se preparando para lançar uma picape média no Brasil, que seria uma retardada substituição a Courier, que já deixou de ser produzida há muitos anos.

Já foi flagrada em testes uma picape Ford que tem dimensões para concorrer com a Fiat Toro ou Renault Oroch. Essa picape tem cabine dupla e, possivelmente, usa a plataforma do Focus. Ou seja, tem tudo para ser produzida na Argentina e importada para o Brasil com o nome Courier ou Ranchero. Este último, combinaria com o nome Ranger, da sua irmã maior. Esta novidade, que ainda não se imagina a data de lançamento, está perfeitamente encaixada dentro da filosofia da Ford de reduzir o número de automóveis e aumentar o de picapes e SUVs.

Courier
Foto Divulgação | Autoblog
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário