Estepe do carro zero também precisa ser verificado

Por incrível que pareça, é necessário conferir o estepe do carro zero quilômetro: o motivo está relacionado a questões industriais

Por Boris Feldman17/08/19 às 07h30

Por incrível que pareça, há de se tomar cuidados até na compra de um carro zero quilômetro, veja a matéria completa aqui. Nela, você vai entender porque conferir o estepe do carro zero quilômetro.

É porque às vezes durante a montagem dos automóveis, faltam pneus no estoque da fábrica. O que ela faz? Completa o carro sem o estepe. Leva-o para o pátio e ele fica lá aguardando chegar um novo lote de pneus que podem ser entregues dias depois. Porém, vindo de uma outra fornecedora, outra marca.

E a fábrica não hesita em montar as rodas e levá-las para os porta malas dos carros lá no pátio. E o eventual uso dele vai contrariar a própria recomendação da fábrica, que diz: “não colocar dois pneus de marcas diferentes no mesmo eixo”.

Estepe do carro
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário