Festival Interlagos se consolida como sucessor do finado Salão do Automóvel

Evento que acontece em um dos autódromos mais famosos do mundo permite que visitante não apenas tire foto, mas também possa dirigir

FESTIVAL INTERLAGOS 2024
Festival vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto (Foto: Festival Interlagos | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/05/2024 às 07h02

O último salão do automóvel em São Paulo foi em 2018. A edição seguinte, que seria em 2020, foi cancelada em função da Covid-19.

VEJA TAMBÉM:

Já a de 2022 também não aconteceu em parte pela Covid-19, em parte pela falta de interesse das fábricas. Quer dizer, interesse elas têm, mas o custo de um estande é elevadíssimo no Brasil e em outros países.

Neste ano, haverá a terceira edição de um outro evento chamado Festival Interlagos, onde ao invés de estandes, as fábricas usam os boxes e a pista já está pronta para o test drive dos automóveis. Este festival surgiu exatamente aproveitando o vácuo deixado pelo salão do automóvel.

Neste ano, o Festival Interlagos vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto. As principais fábricas e importadoras de automóveis já confirmaram presença neste evento.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário