Festival Interlagos se consolida como sucessor do finado Salão do Automóvel
Evento que acontece em um dos autódromos mais famosos do mundo permite que visitante não apenas tire foto, mas também possa dirigir
Publicado em 29/05/2024 às 07h02
O último salão do automóvel em São Paulo foi em 2018. A edição seguinte, que seria em 2020, foi cancelada em função da Covid-19.
VEJA TAMBÉM:
- Salão do Automóvel voltará possivelmente em novo local
- SUV de corridas? Só ser for de mentirinha como na Stock Car
- Audi, Toyota, GWM e BYD são destaques no Festival Interlagos
Já a de 2022 também não aconteceu em parte pela Covid-19, em parte pela falta de interesse das fábricas. Quer dizer, interesse elas têm, mas o custo de um estande é elevadíssimo no Brasil e em outros países.
Neste ano, haverá a terceira edição de um outro evento chamado Festival Interlagos, onde ao invés de estandes, as fábricas usam os boxes e a pista já está pronta para o test drive dos automóveis. Este festival surgiu exatamente aproveitando o vácuo deixado pelo salão do automóvel.
Neste ano, o Festival Interlagos vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto. As principais fábricas e importadoras de automóveis já confirmaram presença neste evento.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
|
Siga no
|
||||
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
