Fiat Weekend e VW SpaceFox resistem bravamente à moda SUV

Apesar da enxurrada dos SUVs, que inundaram o nosso mercado e conquista cada vez mais fãs, ainda há duas peruas que não entregaram os pontos

imagem 1
Por Boris Feldman
Publicado em 03/08/2018 às 18h00

Fiat Weekend, junto com a SpaceFox, da Volkswagen, são as duas últimas peruas que ainda lutam para permanecer em nosso concorrido mercado automotivo.

[TRANSCRIÇÃO]

Eu disse aqui, há uns três ou quatro meses, que as peruas, as station-wagon, estavam acabando no Brasil. E elas estão de fato, porém tem duas resistindo bravamente à ofensiva dos utilitários esportivos. Uma é a Fiat Weekend, eu disse que ela estava saindo de linha, mas a versão Attractive, mais barata, com motor 1.4, que custa 62 mil reais, é oferecida para vendas diretas à frotistas.  A Weekend Adventure, com o motor 1.6, ainda é teoricamente vendida no varejo, mas por 80 mil reais. E a outra que resiste heroicamente é a Volkswagen SpaceFox 1.6, 62 mil reais com câmbio manual de cinco marchas, ou 66 mil com câmbio I-Motion de cinco marchas.

Fiat weekend
Foto VW | Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário