Finalmente, a ‘nova’ Amarok
Picape da Volkswagen ganha alterações de estilo, um pouco mais de tecnologia, mas mantém a mecânica com o poderoso motor V6
Picape da Volkswagen ganha alterações de estilo, um pouco mais de tecnologia, mas mantém a mecânica com o poderoso motor V6
Na próxima semana, a Volkswagen lança na festa do peão em Barretos o que ela chama de sua nova Amarok. Essa picape não é como a nova Amarok que chegou na África do Sul, lançada pela VW de lá a partir da novíssima Ford Ranger.
VEJA TAMBÉM:
Aqui a marca alemã manteve a mecânica básica do veículo com apenas algumas alterações de estilo na dianteira e um pouco mais recheada eletronicamente. Porém, foi mantido o seu motor V6 turbo diesel de 258 cv, que ainda é o mais potente da categoria, acoplado a um câmbio automático de oito marchas.
Essa nova Amarok é produzida na fábrica da Volkswagen na Argentina e embora lá a picape seja oferecida com um motor dois litros de quatro cilindros, para o nosso mercado vem apenas a V6.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Sou proprietário de uma V6 Highline 2023. Portanto tenho um pouco de conhecimento de causa. Estou na minha 3° Amarok V6 e espero sinceramente que toda a diretoria da VW que não concordou em trazer para o Brasil a nova versão da Amarok seja demitida sumariamente.Que tiro no pé. Pra que estudar, estudar e não saber o básico de mercado automobilístico. Estão fabricando uma Amarok na África do Sul que não vai vir para o Brasil. Debocham do mercado brasileiro, apesar de ser um excelente veículo porém totalmente desatualizado. O mercado brasileiro vai mostrar nas vendas pra essa diretoria da VW o quão são amadores. Meu irmão comprou uma RAM 2500 2024 POR 400.000,00. A Ram agradece VW, eles vão ganhar mais um cliente…