Gasolina BR neutra em carbono é real?!
Petrobras faz ação de marketing e anuncia combustível, que trouxe outras melhorias a reboque, como o aumento da octanagem
Por
Boris Feldman
Publicado em 10/10/2023 às 18h02
Publicado em 10/10/2023 às 18h02
Seja o primeiro a comentar.
Resumir com:
Muita gente ficou sem entender essa nova jogada de marketing da Petrobras que anunciou agora a gasolina Podium neutra em carbono. E a pergunta é como é possível uma gasolina neutra em carbono?
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
VEJA TAMBÉM:
- Etanol ou gasolina, tem proporção ideal? Faça as contas
- Aditivo na gasolina: só pode um!
- Etilenoglicol: para não deixar a água do motor congelar e nem ferver
- E a resposta é pura esperteza da Petrobras, porque a gasolina Podium, propriamente dita, ganhou uma octana de 102 para 103 RON e uma ligeira redução no teor de enxofre. E o carbono neutro?
- Esse vem de ações ambientais, para preservação da atmosfera, compra de créditos de carbono, que é sem dúvida uma ação meritória da Petrobras, contribuindo para o meio ambiente. Mas gasolina sem carbono é uma outra história, que ainda nem existe no Brasil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
|
Siga no
|
||||
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
VEJA MAIS SOBRE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
