GM cria plano de garantia para carros seminovos

Plano Seminovos Chevrolet é uma forma que aumenta a segurança do consumidor que busca um modelo usado da marca da gravatinha

Mão segura um modelo 3D de carro em cima um emblema verde de segurança. Carros seminovos
Aplicativo também pode ser usado por aqueles que querem vender seus carros seminovos (Foto: Adobe Stock )
Por Boris Feldman
Publicado em 11/04/2025 às 07h00
Atualizado em 11/04/2025 às 08h23

A GM também lançou seu plano de garantia para carros seminovos, para dar tranquilidade para quem está atrás de um usado. O Plano Seminovos Chevrolet, na rede de concessionárias, conta com garantia de um ano para motor e caixa, fora naturalmente os três meses já garantidos pelo código do consumidor.

VEJA TAMBÉM:

É uma vantagem que não pode ser desprezada, pois motor e caixa são os componentes de maior custo no caso de um reparo. Além dessa vantagem, a fábrica oferece também o acesso grátis durante três meses ao sistema de conectividade OnStar.

Mas, caso você queira vender o seu carro seminovo para concessionária, também pode utilizar o aplicativo seminovos Chevrolet para receber orientações sobre como vendê-lo para uma concessionária.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário