Golf GTE, híbrido, vai substituir o esportivo GTI no Brasil
Versão esportiva GTI era a única ainda produzida no Brasil; para substituí-la, Volkswagen vai lançar Golf híbrido com tecnologia plug-in
Versão esportiva GTI era a única ainda produzida no Brasil; para substituí-la, Volkswagen vai lançar Golf híbrido com tecnologia plug-in
Duas novidades na linha Volkswagen Golf: a primeira é que ele deixa definitivamente de ser produzido no Brasil. No início deste ano, a Volkswagen anunciou que só permaneceria disponível a sua versão esportiva, o Golf GTI: as outras estavam descontinuadas.
Agora, cai do telhado o Golf GTI e entra no seu lugar uma versão importada da Alemanha, o Golf GTE, que se trata de um híbrido plug-in. Ou seja, você deixa ele carregando durante a noite e todo dia você terá bateria para rodar cerca de 50 a 60 quilômetros.
Isso significa que, para quem não roda mais que isso diariamente, ele é um puro elétrico, até que uma viagem ou um passeio mais longo exija a entrada do motor a gasolina. E, por curiosidade, a soma da potência dos dois motores do GTE chega a 204 cavalos. Quase a mesma do finado GTI.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Finado Gti. Nao entendi. Apenas parou de fabricar no brasil !!!!!!!