[Ouviu na rádio?] JAC T40 com CVT por R$ 70 mil

Por BORIS FELDMAN25/04/18 às 19h25

O JAC T40, equipado com câmbio CVT,  faz jus a fama dos carros chineses que vem recheados de opcionais e por um preço bem mais em conta.

[TRANSCRIÇÃO]

Os carros chineses, desde que começaram a desembarcar no Brasil, aperfeiçoaram muito sua qualidade e estão ganhando mais confiança no nosso mercado. Aliás, para reforçar essa tese, nada como seis anos de garantia oferecidos pela JAC, que por sinal acaba de apresentar o seu utilitário esportivo T40 com o câmbio automático CVT – ele antes vinha apenas com o manual. E o motor, que era 1.5, pulou para 1.6 com 138 cavalos. O preço? 70 mil reais.

A maioria dos chineses é imbatível na hora da lista de equipamentos de série. E o JAC T40 não é exceção: veio com um novíssimo painel, bancos em couro, sensor de estacionamento, auxiliar para partida em rampa, Cruise Control, sistema Start/Stop e TPM, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, fora alguns outros mimos.

JAC T40, equipado com câmbio CVT

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário