Jeep Compass eletrificado está a caminho do Brasil

Nova geração do Jeep Compass foi apresentada na Europa e chega em terras brasileiras com diferentes níveis de eletrificação

Novo Jeep Compass 2026 Europa primeira edição em verde e versão 4x4 em cinza capa.
O modelo conta com versões híbrida leve, híbrida plug-in e 100% elétrica (Foto: Jeep | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 15/05/2025 às 18h00

A Stellantis já deu as dicas da novíssima geração do Jeep Compass, que está chegando nos próximos meses. Ela também vai vir para o Brasil, trazendo todas as versões eletrificadas para o nosso mercado.

VEJA TAMBÉM:

Em breve nós teremos então um Compass híbrido leve com o motor a combustão de 136 cv e um elétrico de 28 cv. Chegará também outra versão do SUV com motorização híbrida plug-in com o motor a combustão de 150 cv e o elétrico de 125 cv com autonomia de 87 km só com a bateria.

Haverá ainda o Jeep Compass 100% elétrico com baterias de 213 ou 231 cv e finalmente um 4×4 com dois motores elétricos somando um total de 375 cv. A nova plataforma do Jeep Compass será no futuro dividida entre os Peugeot 3008 e Citroen C3.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário