Montadora adotou sistema em diversos veículos das mais variadas marcas, como Fiat e Peugeot, mas como ele funciona?
A Fiat já desenvolveu e lançou no mercado dois modelos com motorização micro-híbrida, o Pulse e o Fastback.
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Mas vai levá-la para outros modelos seus a começar do Peugeot 2008, que já roda em testes também com o motor 1.0 TurboFlex, bateria adicional de 12 volts de lítio sob o banco do motorista com o sistema BSG, Belt Starter Generator, que bicho é esse?
Não tem motor de arranque, não tem alternador, tem apenas um pequeno motor elétrico ligado por uma correia a polia do virabrequim, que é o motor de arranque, é o alternador e ajuda o motor a combustão nos momentos mais complicados, por isso é chamado de micro hybrid ou micro híbrido.
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É PRODUTO PARA PESSOAS QUE QUEREM GASTAR POUCO, MAS FUNCIONA
É só mais uma porcaria pior que a do próprio híbrido.
Chamar de híbrido um carro que não move as rodas com motor elétrico, é como chamar o brasileiro de burro.
Hibrido FAKE
O tal do “hibrido leve”, né??? Aquele que a Stellantis vende na maior cara-de-pau como “Hibrido”, engambelando muitos consumidores a acreditarem estar comprando um hibrido de verdade.
E no caso da dupla Pulse/Fastback a mentira é dobrada, pois além de ‘hibridos” eles também são “SUVs”.
Que suruba….