Nova Amarok continua a mais potente

Motor V6 de 258 cv de potência assegura o título de caminhonete mais forte da categoria das médias; algumas melhorias foram feitas

AMAROK BRASIL 2025 FESTIVAL DE BARRETOS
Modelo chega com novos faróis, grade, para-choque, capô e também uma bela requintada em seu interior (Foto: VW | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 27/08/2024 às 18h02

A Volkswagen custou, mas lançou a nova picape Amarok. Ela não chega a ser uma nova geração, porém trouxe vários aperfeiçoamentos do modelo antigo.

VEJA TAMBÉM:

A dianteira ganhou várias modernizações com novos faróis, grade, para-choque, capô e também uma bela requintada em seu interior. A cabine dupla ficou mais agradável, mais moderna, mas a mecânica foi mantida.

A nova Amarok tem o motor mais potente da categoria, com 258 cv, mas em uma ultrapassagem o motorista pode exigir que o V6 diesel chegue a 272 cv durante 10 segundos. Mesmo com essas melhorias a Amarok continuou custando os mesmos R$ 310 mil, sendo que a tração nas quatro rodas e boa dirigibilidade, quase tão agradável de se dirigir quanto um automóvel também foram mantidas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário