Nova Toro: o motorista já a encontra climatizada
Com novidades mecânicas, tecnológicas e interior mais sofisticado, a Fiat apresentou a reestilização da nova Fiat Toro. Veja mais detalhes:
Com novidades mecânicas, tecnológicas e interior mais sofisticado, a Fiat apresentou a reestilização da nova Fiat Toro. Veja mais detalhes:
A Fiat já apresentou oficialmente uma (quase) nova geração da Toro 2022, que ganhou uma reestilização na dianteira, no interior, agora bem mais sofisticado, e também na mecânica: o novo motor 1.3 turbo, com injeção, de 185 cv.
Entre as diversas versões, ela vai custar de R$115 mil a R$187 mil, sendo que as duas mais sofisticadas (Ranch e Ultra) terão um visual específico na dianteira.
VEJA TAMBÉM
No painel, uma tela multimídia de 10″ e um sistema de conectividade inédito na marca: é o ‘Connect Me ’, com Wi-Fi próprio e que interage até com a Alexa, da Amazon. Capaz de ligar à distância o motor e o ar-condicionado. Conheça mais detalhes da nova Toro clicando aqui.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Pessoal não existe camionete q não entre água na casamba, minha mulher também reclamava disto resolvemos o problema compramos uma sw4 e eu continuo com a água na casamba bem tranquilo
Eu tinha uma vendi porque entrava água na casamba .deixei por duas vezes na concessionária para resolver o problema. Mas não resolveu.
Os fusion Titanium já climatizão eles desde 2012, e só agora a Fiat foi lançar isso!!! Que piada pro bezerro
Com um carro desse eu mudaria o futuro da minha familia pois eu teria em mãos á escolha entre realizar um sonho de ter um carro tão completo, ou de ter um teto para morar pois ambos sou desprovido. Mais eu tenho um pemssamento que me deixa muito feliz e esse eu posso e ninguem mim tira que é sonhar.
Eai, resolveram o problema de baixa de óleo, tenho a 2.4, o nível do óleo chega no limite a cada 5.000 km
Já tive até a 2021, mais infelizmente o acabamento interno com um plástico duro q com dois meses de uso começou a surgir brilhos no painel. Não entendo pq não vem com o mesmo acabamento da Jeep Compass todo emborrachado e muita qualidade. Pois pelo q sei a fábrica é a mesma e a plataforma, o motor TB, inclusive a mesma montadora em Pernambuco.
Então ela já vem com o ar condicionado né, pq o na reportagem fala q já pode ser encontrada climatizada. Bom para as regiões quentes.
Pra quem gosta é um prato cheio. Melhor q Hilux, Ranger etc.
não mesmo kkkkkkkkkk
Eu já tive Hilux ranger! Atualmente estou com uma toro volcano 4✖️4 diesel e falo mesmo não tenho interesse nenhum de sair mais desse carro anda bem curva bem achei o carro filé custo benefício muito bom seguro muito em conta!!
Será que resolveram 02 problemas cronicos: infiltração água na caçamba das mais simples e pouco diâmetro de giro na 4×4. Além do que prometeram mas acho q não cumpriram num 1ºmomento a revitalização do 2.0 diesel para 200cv, deixando pra outro momento, pegando os consumidores de calça curta, depois que omprarem. Típico de BR.
Carroceria nunca será a prova de entrada de água… ainda mais se for lona.
O motor da nova Toro foi sim atualizado para render os 200 CV…mas o motor do Compass, não… Ficou nos 170 CV
Cara, não fale asneiras, toda pick-up com capota marítima entra água na caçamba. E motor 2.0 diesel 200 cv pode esquecer, sendo que camionetes maiores para ter esse cv de potência são 2.8 litros no mínimo
Eu gostaria de ter uma desta está mto linda e completa.ja faz horas que tô namorando!!.
Então casa logo pq esta perdendo tempo.
Casei com uma em 2017 e estou apaixonado até hoje. Morro de amor por ela.
Faltou, freio de Mao elétrico, piloto automacico adaptativo, banco elétrico para passageiro, e um remap no motor diesel