Nova Toro: o motorista já a encontra climatizada

Com novidades mecânicas, tecnológicas e interior mais sofisticado, a Fiat apresentou a reestilização da nova Fiat Toro. Veja mais detalhes:

Motor da nova linha da Fiat Toro está mais econômico
nova Fiat Toro Ranch 2022 (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 04/05/2021 às 07h30

A Fiat já apresentou oficialmente uma (quase) nova geração da Toro 2022, que ganhou uma reestilização na dianteira, no interior, agora bem mais sofisticado, e também na mecânica: o novo motor 1.3 turbo, com injeção, de 185 cv.

Entre as diversas versões, ela vai custar de R$115 mil a R$187 mil, sendo que as duas mais sofisticadas (Ranch e Ultra) terão um visual específico na dianteira.

VEJA TAMBÉM

No painel, uma tela multimídia de 10″ e um sistema de conectividade inédito na marca: é o ‘Connect Me ’, com Wi-Fi próprio e que interage até com a Alexa, da Amazon. Capaz de ligar à distância o motor e o ar-condicionado. Conheça mais detalhes da nova Toro clicando aqui.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
17 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Volmir 6 de maio de 2021

Pessoal não existe camionete q não entre água na casamba, minha mulher também reclamava disto resolvemos o problema compramos uma sw4 e eu continuo com a água na casamba bem tranquilo

Avatar
Selvino Bazzo 6 de maio de 2021

Eu tinha uma vendi porque entrava água na casamba .deixei por duas vezes na concessionária para resolver o problema. Mas não resolveu.

Avatar
DOUGLAS ANSBACH SEAWRIGHT 5 de maio de 2021

Os fusion Titanium já climatizão eles desde 2012, e só agora a Fiat foi lançar isso!!! Que piada pro bezerro

Avatar
José David Correia Tavares 5 de maio de 2021

Com um carro desse eu mudaria o futuro da minha familia pois eu teria em mãos á escolha entre realizar um sonho de ter um carro tão completo, ou de ter um teto para morar pois ambos sou desprovido. Mais eu tenho um pemssamento que me deixa muito feliz e esse eu posso e ninguem mim tira que é sonhar.

Avatar
Anderson Ferreira 5 de maio de 2021

Eai, resolveram o problema de baixa de óleo, tenho a 2.4, o nível do óleo chega no limite a cada 5.000 km

Avatar
Lavoisier Leite Filho 5 de maio de 2021

Já tive até a 2021, mais infelizmente o acabamento interno com um plástico duro q com dois meses de uso começou a surgir brilhos no painel. Não entendo pq não vem com o mesmo acabamento da Jeep Compass todo emborrachado e muita qualidade. Pois pelo q sei a fábrica é a mesma e a plataforma, o motor TB, inclusive a mesma montadora em Pernambuco.

Avatar
Biro 5 de maio de 2021

Então ela já vem com o ar condicionado né, pq o na reportagem fala q já pode ser encontrada climatizada. Bom para as regiões quentes.

Avatar
Jerônimo 5 de maio de 2021

Pra quem gosta é um prato cheio. Melhor q Hilux, Ranger etc.

Avatar
kenneth 5 de maio de 2021

não mesmo kkkkkkkkkk

Avatar
Marcos 5 de maio de 2021

Eu já tive Hilux ranger! Atualmente estou com uma toro volcano 4✖️4 diesel e falo mesmo não tenho interesse nenhum de sair mais desse carro anda bem curva bem achei o carro filé custo benefício muito bom seguro muito em conta!!

Avatar
Eduardo Cerqueira 4 de maio de 2021

Será que resolveram 02 problemas cronicos: infiltração água na caçamba das mais simples e pouco diâmetro de giro na 4×4. Além do que prometeram mas acho q não cumpriram num 1ºmomento a revitalização do 2.0 diesel para 200cv, deixando pra outro momento, pegando os consumidores de calça curta, depois que omprarem. Típico de BR.

Avatar
Carlos 4 de maio de 2021

Carroceria nunca será a prova de entrada de água… ainda mais se for lona.

Avatar
Leo Bertora 4 de maio de 2021

O motor da nova Toro foi sim atualizado para render os 200 CV…mas o motor do Compass, não… Ficou nos 170 CV

Avatar
Giovani Marquesine 5 de maio de 2021

Cara, não fale asneiras, toda pick-up com capota marítima entra água na caçamba. E motor 2.0 diesel 200 cv pode esquecer, sendo que camionetes maiores para ter esse cv de potência são 2.8 litros no mínimo

Avatar
Clenir Terezinha Brito dos Santos 4 de maio de 2021

Eu gostaria de ter uma desta está mto linda e completa.ja faz horas que tô namorando!!.

Avatar
Jarbas Ferreira 6 de maio de 2021

Então casa logo pq esta perdendo tempo.
Casei com uma em 2017 e estou apaixonado até hoje. Morro de amor por ela.

Avatar
Nolvandi de Paula Junior 4 de maio de 2021

Faltou, freio de Mao elétrico, piloto automacico adaptativo, banco elétrico para passageiro, e um remap no motor diesel

Avatar
Deixe um comentário