Sete anos após conceito de picape intermediária, VW finalmente deve tirar do papel não uma, mas duas rivais para Fiat Toro
A moda agora são as picapes. Tem de todas as marcas, para todos os gostos. E quem já decidiu aumentar sua gama delas foi a Volkswagen, que acha que cabe uma, ou talvez duas, entre a Savero e a Amarok.
VEJA TAMBÉM:
Então, tem o projeto Udara, que poderá lançar a picape Terion, para pegar a toro pelo chifre. Será produzida em São José dos Pinhais, utilizando a mesma plataforma do Tiguan.
Ela será, como todos os próximos lançamentos da Volkswagen, eletrificada. Não é elétrica, é uma mild hybrid ou micro híbrida, com motor a combustão 1.5 eTSI de 150 cavalos e um outro elétrico alimentado por uma bateria de 48 volts.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
Já está atrasada essa pic-up. Pois estamos esperando desde 2018, soltou esse Terá para concorrer com o Nivus e ainda chamando de SUV. Sendo que nem o Nivus é SUV. A Tarok já era para estarmos de Tarok. Essa era para ontem.