Nova Toro: a Fiat não perde por esperar…
A nova Fiat Toro chega ao mercado com muitas concorrentes. Veja as novas picapes que estarão, em breve, nas concessionárias brasileiras
A nova Fiat Toro chega ao mercado com muitas concorrentes. Veja as novas picapes que estarão, em breve, nas concessionárias brasileiras
A Fiat já apresentou a sua nova Toro, reestilizada, com novo interior e o motor um ponto três turbo. Mas ela não perde por esperar, que a Ford está também de olho nesse segmento de picapes. E vai trazer do México a Maverick, com motores turbo 1.5 e dois litros; um pouco menor que a Ranger.
Mas a GM já sabe que a sua Montana deu o que tinha que dar, e já está com projeto prontinho para uma nova picape maior que a Montana, menor que a S10. Ou seja, na medida da Toro. A Renault já está atualizando a Oroch deste mesmo segmento.
E ainda tem mais duas que poderão vir para o nosso mercado: a Tarok, da Volkswagen (que ainda é um conceito) e a Hyundai Santa Cruz, que é norte-americana e só viria pagando impostos. Mas nada impede que ela seja fabricada no Brasil…
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Os preconceituosos chamam a toro de pônei maldito só posso falar uma coisa.adoro meu pônei, quem quiser “cavalo de raça ” é só pagar 80 mil a mais em algo que não precisa, para tirar onda.espertos kkkkkkk.entendam de uma vez,toro não é picape de raly e nem de off roda extremo,nesse caso aliás temos poucas opções, ou você acha que tem alguma concorrente que não se rendeu à vida urbana?
Gostaria que tivessem um preço acessível, por exemplo a nova Strada ficou top mas caríssima aí fica complicado.
Boa noite.
Prezados,
São ótimas essas pick-up, mas elas precisam ter feixe de molas atrás em vez dessas suspensões e tração trazeira com eixo cardam, iguais as camionete maiores.
Não cabe comentários à GM/Montana na reportagem. Pois “na briga” de mercado, essa enfrenta pick-ups de sua própria categoria: VW/Saveiro, Fiat/Strada (já reestelizada)…
Eu estou um pouco triste com a minha Fiat toro. Ela estava com um barulhinho da direção e eu levei na oficina da onde eu levo para fazer as revisões dela e lá ele confirmaram o problema na caixa de direção no sensor da direção. Mas eu não consegui a troca porque a minha toro tinha saído da garantia de 3 anos .por um a mmês mais a Fiat não autorizou a troca e a peça e mais de 4 mil reais .Eu já fiz troca de partes do freio todas pneus e ele está com baixa quilometragem ainda.
Na minha humilde opinião, diretamente a toro não tem concorrentes a altura, primeiro que o motor turbo da Fiat é o mais forte até o momento, segundo que pelo preço e o que ela oferece as outras não valem a pena, terceiro que ela é a única com versão com motor diesel. Se a Fiat manter a toro sempre reestilizada vai liderar por muito tempo ainda.
Parabéns os veículos esta ok
Estou na espectativas das concorrentes, quero comprar uma mas vou esperar,a posição da VW com a Tarok pois e essa que vai dar trabalho pra as concorrentes.A Fat Toró que se cuide .
Tenho um Fiat Argo 2019 com 98 mil km rodados
Só gastei com troca de óleo, nunca trocou nenhuma peça
Agora terei um gasto grande com pneu suspensão freio mas valeu a pena
Toro é toro não tem pra ninguém
O Melhor carro é a toro
Pode vi o que vier que a toro se garante
A toro é filha da maior e melhor picape grande do mundo sucesso absoluto
Chevrolet s10
A toro puxou a mãe
Fiat é Fiat tio, o melhor do mundo e de todos os tempos
No asfalto ela aguenta bem, mas coloque ela
pra trabalhar em locais de terra, buraco, rampas e terreno pedregoso…
Não pega nem bico contra Mitsubishi, Toyota, Ford, Nissan e VW..kkkkk
Discordo tio
Ficou lindo reestilizado. Pensa num carro fora de estrada e familiar ao mesmo tempo, essa é a Toro. Quando viajo com a família não tem perrengue. E só atola quem não sabe usar o carro.
Concordo Tio, essa reestilização faz lembrar a bravura e a beleza dos quadros de Salvador Dali e Picaço
Quem critica a Toro é pq nunca dirigiu um. Carro forte, valente fora de estrada, não perde em nada pra Ranger, S10, Hilux e Cia. O que existe é uma tentativa dos rivais de desqualificar o Toro devido ao seu sucesso.
Gostava muito da ranger, focus e mustang, mas depois da falta de respeito da Ford com o Brasil depois de lucrar tantos anos aqui, hoje não compraria nenhum carro deles e acho q a maioria pensa igual a mim. tchau Ford.
Explanações de Rony Oliver são sempre muito eloquentes intelectual que foi trabalhar no ramo automobilístico apenas por convicção sem partidarismos
Gostei demais
Se a Santa Cruz for fabricada no Brasil… As concorrentes já podem ir batendo as botas kkkkkk
O comentário afirma que a Ford vai ser páreo, mas é carta fora do baralho no Brasil. Os novos motores da Fiat vão dominar o mercado. Isso é fato.
Sou fiel a VW de tal jeito que só uso carro da marca, desde meu primeiro carro um fuscão 86 1.6 álcool carburador duplo. Nem por isso sonho acordado achando que todos os consumidores são “bestas” como eu. Nem de reconhecer que todo carro ruim tem suas qualidades e que todo bom carro também tem seus defeitos. No final prevalece o gosto da maioria do consumidor…. e como o mercado é soberano, parabéns a FIAT que acordou do sono em que estava em berço expendido e reconhecidamente está fazendo por merecer. Tá na hora de você também acordar né dona VW?
A Fiat dominou o mercado de Pickups e será DIFICIL tirar o dominio pois os consumidores estão mais inteligentes que precisam comprar carros de muita produção e peças com maior valor de revenda e autorizadas… A Fiat e Jeep estão de PARABENS!
Com certeza tio, parabéns
A excência automobilística da Fiat é uma evolução histórica para o mundo automobilístico
Sua explanação me deixou muito emocionado conconco a Fiat e a Bugatti são os melhores produtores de veículos 4 rodas para todos os consumidores obrigado
O animal só olha pra frente. O dono para os lados.
como ficou o consumo dela
Esse Boris nunca conseguiu esconder que depois de tantos anos de sucesso da Fiat no Brasil, o mesmo ainda não foi capaz de digerir tal feito. E de quebra, tb não consegue esconder que é VW fã até debaixo d’água. Vai torcendo aí para Stellantis dar ruim, e qdo vc menos esperar, verá a mesma STL com +35% do mercado sulamericano.
Tu é uma égua parida vivace