Vale a pena comprar o atual Peugeot 208 mesmo com o novo vindo aí?
O novíssimo Peugeot 208 será exatamente igual ao europeu. Ele deverá conviver por algum tempo com a geração atual do hatch compacto
O novíssimo Peugeot 208 será exatamente igual ao europeu. Ele deverá conviver por algum tempo com a geração atual do hatch compacto
A Peugeot, neste esforço para melhorar a imagem da marca no Brasil, confirma o lançamento da novíssima geração do 208 para o final de maio. Ele será produzido na Argentina, onde a PSA – Peugeot e Citroën têm uma fábrica em El Palomar, e de lá importado para o Brasil.
Isto significa que a atual geração do 208, produzida em Porto Real no Rio de Janeiro, tem vida curta. Significa também que os interessados no hatch compacto Peugeot 208 têm duas opções: esperar até o final de maio a nova geração, ou comprar a atual. Mas, pechinchando tudo a que tem direito nas concessionárias da marca.
Este novo 208 é exatamente igual ao seu irmão europeu. E conseguiu, pela primeira vez, desbancar o Renault Clio da liderança no mercado francês.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Compensa pois o atual tem motor mais moderno que o novo que virá, ainda que isso seja um completo absurdo proporcionado pela PSA do Brasil.