Novo Jetta TSI agora tem versão de entrada com preço reduzido
Volkswagen opta por eliminar alguns itens de série do novo Jetta para poder reduzir um pouco o valor final da versão de entrada do sedã
Volkswagen opta por eliminar alguns itens de série do novo Jetta para poder reduzir um pouco o valor final da versão de entrada do sedã
O novo Jetta TSI chegou ao Brasil com um pacote tecnológico bem recheado. O que acabou elevando o seu preço. A solução foi reduzir na versão de entrada.
[TRANSCRIÇÃO]
A Volkswagen lançou recentemente no Brasil a nova geração do Jetta, com o mesmo motor 1.4 turbo flex de 150 cavalos do Golf e com uma verdadeira parafernália tecnológica. E, exatamente por oferecer um pacote eletrônico bem superior aos dois sedãs médios japoneses, que dominam esse segmento, seu preço final acabou ficando um pouco elevado.
Por isso, a Volkswagen se viu obrigada a reduzir a versão de entrada de 110 para 99 mil reais. Ela, então, eliminou o couro, as rodas de 17 polegadas e as opções de direção, de condução do carro. Mas, manteve os seis airbags, o controle eletrônico de estabilidade e tração, os faróis em LED, o Hill Holder, o freio elétrico e a tela multimídia de 8 polegadas.
Confira aqui as versões, preços, consumo e revisões do novo Jetta TSI.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |