Novo Jetta TSI agora tem versão de entrada com preço reduzido

Volkswagen opta por eliminar alguns itens de série do novo Jetta para poder reduzir um pouco o valor final da versão de entrada do sedã

Por Boris Feldman17/12/18 às 06h15

O novo Jetta TSI chegou ao Brasil com um pacote tecnológico bem recheado. O que acabou elevando o seu preço. A solução foi reduzir na versão de entrada.

[TRANSCRIÇÃO]

A Volkswagen lançou recentemente no Brasil a nova geração do Jetta, com o mesmo motor 1.4 turbo flex de 150 cavalos do Golf e com uma verdadeira parafernália tecnológica. E, exatamente por oferecer um pacote eletrônico bem superior aos dois sedãs médios japoneses, que dominam esse segmento, seu preço final acabou ficando um pouco elevado.

Por isso, a Volkswagen se viu obrigada a reduzir a versão de entrada de 110 para 99 mil reais. Ela, então, eliminou o couro, as rodas de 17 polegadas e as opções de direção, de condução do carro. Mas, manteve os seis airbags, o controle eletrônico de estabilidade e tração, os faróis em LED, o Hill Holder, o freio elétrico e a tela multimídia de 8 polegadas.

Confira aqui as versões, preços, consumo e revisões do novo Jetta TSI.

Novo Jetta TSI
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário