Peugeot 2008: prós e contras do novo SUV
SUV recém-lançado apostou na fórmula do motor 1.0 turbo de 130 cv com câmbio CVT e se destaca pelo design; confira os pontos negativos
SUV recém-lançado apostou na fórmula do motor 1.0 turbo de 130 cv com câmbio CVT e se destaca pelo design; confira os pontos negativos
Já está aí o SUV Peugeot 2008, que vem da Argentina. O modelo custa de R$ 140 mil a R$ 170 mil na versão GT, que foi a que eu dirigi.
VEJA TAMBÉM:
A mecânica de todas as versões é a mesma: motor 1 litro (1.0) três cilindros turbo flex de 130 cv e câmbio CVT, sendo que, não coincidentemente, é a mesma mecânica da Fiat. Os seus pontos positivos são o design, que é muito bonito, moderno e atraente, além do painel que é muito bem bolado e até surpreendente, com recursos em três dimensões.
O SUV não tem um super acabamento, mas ele é caprichado e possui um belíssimo teto panorâmico. Dentre os pontos negativos está o volante mal posicionado que tampa o painel e a assistência da direção é mal calibrada.
O desempenho do Peugeot 2008 é razoável, pois tem o mesmo motor do 208 Hatch e 200 quilos a mais. Pode aparecer uma vibraçãozinha de vez em quando e o porta-malas cabe, mas podia ser mais generoso.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |