Para vender SUV 2008, Peugeot adota test-drive de 24 horas

Você tem um SUV e está interessado em trocar pelo Peugeot 2008? A marca francesa está fazendo um tipo de test-drive diferente do convencional

peugeot 2008 2020
Por Boris Feldman
Publicado em 07/02/2020 às 08h30

A Peugeot está fazendo das tripas coração aqui no Brasil para resgatar a imagem que ela perdeu por ter deixado de investir aqui por alguns anos. E agora ela voltou a investir pesado em novos modelos, prestação de serviços, promoções e novas concessionárias para reconquistar os clientes perdidos. Ela acredita tanto em seus modelos, que são bons de fato, que decidiu fazer uma promoção com seu utilitário esportivo 2008 THP, top of line.

Se você tem um SUV e interessar em experimentar o Peugeot 2008, nada daquele test-drive convencional. Aquele que é uma voltinha com 20 minutos com o vendedor do lado.

Você agenda na concessionária, leva o seu utilitário esportivo usado, deixa lá e sai com o Peugeot 2008 THP para ficar com ele 24 horas para rodar como e quanto você quiser. Isso sim é que eu chamo de confiança no taco.

peugeot 2008 2207
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Bruno Ítalo 8 de fevereiro de 2020

Vai ficar encalhado esse modelo, a peugeot precisa lançar logo os modelos europeus ou vai ficar a ver navios

Avatar
Deixe um comentário