Peugeot: o leão vai urrar
Após adquirir o nome Peugeot, Stellantis fez uma reformulação na marca francesa que volta a investir no segmento das picapes
Após adquirir o nome Peugeot, Stellantis fez uma reformulação na marca francesa que volta a investir no segmento das picapes
A Peugeot, agora integrada à Stellantis, não só aumentou muito sua participação em vendas do Brasil, como está planejando também vários lançamentos para o nosso mercado. A começar do hatch 208, que vai receber também o motor 1.0 Firefly com 75 cv, da Fiat, além de permanecer o 1.6 de 120 cv.
Na linha de comerciais, o Partner Rapid, nada mais nada menos que o mesmo Fiat Fiorino, mas ostentando o logotipo do leão na grade. O SUV 2008 será submetido a uma cirurgia plástica, o chamado “facelift”.
VEJA TAMBÉM:
Porém, o lançamento mais importante da marca, para apagar da memória seus dois fracassos anteriores no Brasil neste segmento (504 e Hoggar) será a picape Landtrek. Virá do Uruguai, com o motor 2.0 turbo diesel de 180 cv acoplado a um câmbio automático de seis marchas.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Vai ser uma ótima opção para esse segmento, a 504 era uma ótima pickup consagrada no mundo todo com capacidade de carga de 1 T, um verdadeiro tanque de guerra q a Peugeot não soube vender no Brasil, q hoggar também era uma boa pickup, sua cacamba era a maior do segmento e seu acabamento tbm, se bas fossem da Fiat ou da VW teriam vendido muito, o brasileiro compra carro pelo logo que lhe convém, que lhe dá status, maior exemplo disso e o Corolla Cross q tem vendido mesmo sendo cheio de vícios e mal feito pela Toyota.
Eu até arriscaria…
Eu jamais deixaria de comprar uma pickup consagrada como Ranger ou Triton pra comprar isso aí.
Ranger e Triton Gustavo, são pickup que apresentam problemas, msm assim são boas opções, acho que devemos sim olhar para o lado e dar chance a novas opções, se deixar o mercado muito polarizado, daqui a pouco vamos pagar 300 mil em sedans médios e 400mil em pickup, o brasileiro precisa repensar!