Mercedes Classe X fracassou, mas picape Renault Alaskan virá para o Brasil
Após picape do mesmo projeto ter fracassado, Renault manteve o planejamento da Alaskan e confirma que ele virá para o Brasil
Após picape do mesmo projeto ter fracassado, Renault manteve o planejamento da Alaskan e confirma que ele virá para o Brasil
Está lembrado de um projeto das marcas Nissan, Renault e Mercedes para a produção de uma picape? Pois uma das fábricas seria na Argentina, e de lá viria a Nissan Frontier, a Renault Alaskan e a Mercedes Classe X para o Brasil.
Mas a Nissan Frontier vai muito bem, obrigado, e a Renault manteve o projeto da Alaskan baseado nos mesmos componentes que a Frontier.
Será lançada na Argentina até o final deste ano e chega no Brasil em 2021; com os motores 190 cavalos, bi-turbo, e 2.5 Turbodiesel de 163 cv, com câmbios manual de seis marchas ou automático de sete. Tração em duas ou quatro rodas e sem a opção flex.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não vejo mercado para veículo desse, uma cópia da frontier que já não é boa de venda e vai concorrer com ela mesma, sem sentido.
Caro Valdir, o que a arenailt esta querendo fazer é uma alternativa de posicionamento de preco. A Alsdkam virá como uma picape para trabalho, enquanto a Frontier é um segmentomais esportiva. Uma indústria automotiva só lança um produto mediante pesquisa de posicionamento. É esta lacuna que a a Renault quer ocupar.