Caro manter seu carro? Veja o Bugatti Veyron
A manutenção de um Bugatti Veyron pode chegar a preços exorbitantes. Uma troca de óleo é mais caro que comprar um carro popular 0 km no Brasil
A manutenção de um Bugatti Veyron pode chegar a preços exorbitantes. Uma troca de óleo é mais caro que comprar um carro popular 0 km no Brasil
Você acha cara a manutenção do seu carro? Então saiba quanto custa a do Bugatti Veyron.
Quanto custa a troca de óleo do motor do seu automóvel? Pois então saiba que, de acordo com levantamento feito pela revista Autoesporte, a do Bugatti Veyron fica em U$ 21 mil, ou seja, R$ 110 mil a R$ 120 mil. Um jogo de pneus? Dessa Bugatti fica em U$ 30 mil, cerca de R$ 160 mil.
Mas nem tudo é tão caro assim, pois a marca Bugatti pertence à Volkswagen e alguns componentes são comuns com outros modelos da marca, como por exemplo, o sensor lambda: é o mesmo do Golf e custa apenas U$ 300.
VEJA TAMBÉM:
Mas o problema é a mão de obra: a troca deste sensor. Não sei quanto é a do Golf, mas a do Bugatti Veyron fica na bagatela de U$ 15 mil, cerca de R$ 80 mil….
Na verdade, troco para quem pagou R$ 10 milhões pelo automóvel!
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Depois Tesla Plaid não faz mais sentido ter um carro desses. Preço de compra e custo de manutenção infinitamente menores e performance equivalente. Hoje o Veyron é somente status ou apenas um carro colecionavel.
Ou o óleo tem diamante em pó ou a mão de obra deve ser estilo bomba de alta da range rover diesel
Cara em relação salário do Brasil, até pq não vejo dificuldade em dar as manutenções preventiva no meu.
preço de um jatinho a manutenção não seria diferente
A notarização de dólares americanos é US$, não U$. “US” de “United States” e o cifrão.
Esse modelo custa em média 1,9 milhões de dólares,cerca de 10 milhões de reais,o custo de manutenção desse veículo é irrisório para o proprietário !
Sem comentários
vo compra essa bomba 🙂
Naturalmente isso acontece em parte pela especificidade dos itens e pela alta margem das montadoras em seus processos. Troca de óleo da M5 V10 custa mais de 5 mil, e ela custa dezenas de vezes menos,
Brincadeira para poucos, até mesmo o tal popular tupiniquim já cobra mais de 1000 em algumas revisões, um tanque cheio custa 300 e por aí vai!
Quem compra uma bugatti não se preocupa com manutenção tem que ser mais que milionário para possuir uma exclusividade desta
Ou quem compra um Pagani Zonda