Fique atento as promoções miraculosas na hora da compra do carro

Apesar do mercado ter aumentado as vendas de automóveis, a velha tática do período das vacas magras tem sido usada. Tá na hora de aproveitar

Por BORIS FELDMAN06/06/18 às 23h30

Geralmente, quando as vendas estão ruins, há inúmeras promoções e benefícios ofertados pelas concessionárias e fábricas. Mas, neste ano, essa tática está sendo utilizada em um período de vacas gordas.

[TRANSCRIÇÃO]

Há quem diga que quando as vacas estão magras as fábricas oferecem todo tipo de promoções, descontos e ofertas. Mas, quando as vendas crescem, elas se retraem, encolhe as rédeas e deixam de oferecer essas benesses para o mercado.

Pois, não é o que se está vendo agora, porque nos primeiros meses de 2018 houve um aumento de 21 a 22% nas vendas de automóveis em relação a 2017 e, mesmo assim, vê-se um verdadeiro festival de bônus, diretos ou indiretos, com a concessionária bancando as primeiras revisões de alguns modelos, uma extensão de garantia para a outros, ou até o emplacamento e o IPVA grátis. Dê uma volta por aí e verifique.

promoções

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário