Quem compra carro elétrico se arrepende
Pesquisas apontam que a maioria dos donos dos veículos a bateria pretende migrar para o carro híbrido ou a combustão
Pesquisas apontam que a maioria dos donos dos veículos a bateria pretende migrar para o carro híbrido ou a combustão
Será que, hoje, quem tem um carro elétrico escolherá outro elétrico na hora da troca ou não? Várias pesquisas estão sendo realizadas principalmente em países do primeiro mundo para determinar essa tendência.
VEJA TAMBÉM:
Várias delas realizadas nos Estados Unidos não foram nada favoráveis ao carro elétrico. No geral, elas revelaram que metade de seus donos pretende voltar ao carro a combustão.
Outra fração, de 20 a 25%, pretende trocar o elétrico por um híbrido puro, enquanto 15 a 20% pretendem passar para um híbrido plug-in, ou seja, que se carrega na tomada. E apenas de 5 a 10% dos proprietários de automóveis elétricos pretendem substituí-lo por um outro igualmente elétrico que só roda com bateria.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Veículos à baterias podem ser aplicáveis e eficientes em duas situações:
– Carros pequenos e scooters para o uso urbano, com infraestrutura de recarga própria.
– Veículos urbanos leves para serviços diversos, operados em frota com uso monitorado e recarga programada. Abrangendo motos, scooters, triciclos, automóveis, vans, VUCs, microônibus e ônibus.
E só!!!
Fora isso, esquece!!!
Acho bem legal carro a pilha, desde que esteja bem longe da minha garagem.
Boa sorte aos Enzos e Valentinas!
Carro elétrico é muito mais econômico, ecológico, silencioso e pouca manutenção. Tem que ter lugar onde mora para carregar. Se tiver painéis solares então é o ideal.