Renault Mégane volta totalmente diferente e adaptado ao mercado
Agora o carro francês chega com as características de um utilitário-esportivo, diferentemente das diferentes carrocerias de outrora
Agora o carro francês chega com as características de um utilitário-esportivo, diferentemente das diferentes carrocerias de outrora
Está lembrado do Renault Mégane, um sedan que fez sucesso no nosso mercado. Pois agora ele está de volta. Mas a rigor é só mesmo o nome Mégane, porque ele virou um elétrico e em vez de um sedan, é um Crossover, ou seja, quase um utilitário esportivo.
VEJA TAMBÉM:
Ele chega importado no início do próximo ano com o motor de 220 cv, bateria de 60 kWh, aceleração de 0 km/h a 100 km/h quase de um esportivo, 7,4 segundos.
Sua autonomia declarada é de 454 km, ou seja, no duro deve chegar a uns 400 km. Vem também cheio de mimos eletrônicos, inclusive com quatro opções ao motorista: regeneração, maior ou menor, de energia elétrica para bateria. O que significa também variação de frenagem quando o motorista tira o pé do acelerador.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Feio, muito feio como todos os SUVs e crossover do mercado.
Haviam prometido o carro a venda aqui em abril, depois julho/agosto, outubro/novembro e agora, “até o segundo trimestre de 2.023”. Será que chega mesmo ou juntarrá a outras promessas não cumpridas da Renault/Nissan (Megane RS, Koleos, Arkana, X-Trail, etc.)?