Revisão de férias: só faz quem vacila

O seu carro deve estar em ordem o ano inteiro seguindo o plano de manutenção da fábrica; nas férias, o que se verifica são itens de segurança

revisao de ferias mao dinheiro carro por do sol portal
Tudo bem verificar alguns itens antes de viajar, mas a revisão é pelo manual (Arte: Ernani Abrahão | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 21/12/2023 às 18h02

Vai chegando o período de férias e vão começando também os apelos de oficinas, de concessionárias ou outras para a tal revisão de férias. Que nem deveria existir, pois seu automóvel tem que seguir o ritmo das revisões recomendadas pelo fabricante, a tempo e a hora.

VEJA TAMBÉM:

Se você vai sair para uma longa viagem, o máximo que se recomenda é uma verificação de itens de segurança, como os pneus, para ver se estão em ordem, se não há algum problema nos amortecedores e se não queimou nenhuma lâmpada de faróis ou lanternas.

Mas a revisão completa de todos os itens elétricos e mecânicos do automóvel, só mesmo se ele não foi levado para a revisão do plano da fábrica, de acordo com a quilometragem ou o tempo, o que vê ser primeiro.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário