Stellantis conseguiu unir suas marcas sem atritos culturais e corporativos que são corriqueiros em fusões de empresas
O processo de parceria ou fusão ou junção de duas empresas ou duas marcas de automóveis tem sempre suas complicações, porque os executivos de uma não aceitam a subordinação aos da outra, as culturas os costumam ser bem distintos.
VEJA TAMBÉM:
Mas aqui no Brasil funciona bem a Stellantis, que tem as marcas Peugeot, Citroën, Fiat e Jeep. Até porque as duas francesas estavam meio desamparadas por aqui enquanto o Fiat e Jeep iam muito bem obrigado.
E então, Peugeot e Citroën só têm a ganhar com a sinergia proporcionada pelas mecânicas de Fiat e Jeep, além da engenharia, do marketing, do pós-venda, da assistência técnica que tornaram os veículos das duas francesas bem mais confiáveis.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|