Parece Toro, mas é Ram!
A fusão da Fiat com a Chrysler está criando novos modelos a partir dos que já existem e mudando apenas o nome e os escudos
A fusão da Fiat com a Chrysler está criando novos modelos a partir dos que já existem e mudando apenas o nome e os escudos
Quando se fala em picape Ram, logo vem a imagem de picapes grandes, poderosas. E é isso mesmo. Hoje no Brasil têm a 1500, a 2500 e a 3500, as duas últimas exigem carteira de motorista de caminhão para serem conduzidas.
VEJA TAMBÉM:Mas a fusão entre Fiat e Chrysler deu uma revirada nesse conceito. E roda hoje no México, exportado do Brasil, a picape Ram 750. Nada mais nada menos do que uma Strada com logotipo Ram.
E qual é o caminho natural? Fazer uma Ram a partir da Fiat Toro. BINGO! Será a Ram 1200 que já está rodando experimentalmente por aí. Quando você passar por uma Toro mais alta e com freio a disco nas quatro, pode saber, não é Toro, mas uma RAM 1200.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Qual a durabilidade da bota?
A Toro também roda no México e em outros mercados da América do Sul, ela tem grade da RAM e nome de RAM 1000.
A Fiat já vende no México a Toro com nome Ram 1000, da mesma forma mudando grade e logomarca. Agora farão uma Toro pra ser vendida dentro do EUA, porque lá Fiat nunca fez sucesso e um modelo maior será principal concorrente da picape da Honda.
EUA acho que a foto não corresponde à reportagem. Deveria ser a Strada com a grade RAM ou a Toro com a Grade RAM…
Que maravilha de caminhonete