Esta é uma das infrações mais graves do mau motorista
O condutor sem perícia (ou imprudente) potencializa o risco de práticas ruins quando dirige na rodovia, principalmente em alta velocidade
Por
Boris Feldman
Publicado em 03/10/2023 às 07h02
Publicado em 03/10/2023 às 07h02
Seja o primeiro a comentar.
Resumir com:
É na rodovia que o mau motorista exibe todas as suas imperícias, ultrapassando onde não se deve, mantendo-se com velocidades inferiores na faixa da esquerda, com os faróis altos ao cruzar ou se aproximar de outros veículos, acendendo pisca-alerta mesmo com o carro em movimento e essas infrações sempre resultam em problemas mais graves devido às velocidades mais elevadas.
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
VEJA TAMBÉM:
- Os segredos “escondidos” na CNH
- Por que acionar a embreagem para dar a partida?
- Carro com ABS: esta dica pode te salvar!
- Porém, uma das infrações mais graves é, num congestionamento, o motorista se utilizar espertamente do acostamento, pois vai acabar formando ali uma outra fila de automóveis prejudicando o acesso aos veículos que prestam assistência, como os policiais, do corpo de bombeiros e até das próprias ambulâncias.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
|
Siga no
|
||||
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
VEJA MAIS SOBRE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
