Virtus GTS chega com vários ‘mimos tecnológicos’ por R$ 105 mil

Além da mecânica, o Virtus GTS também oferece vários mimos eletrônicos e decorativos, inclusive a possibilidade de escolher quatro modos de condução

Por Boris Feldman25/02/20 às 08h00

Em janeiro a Volkswagen lançou o Polo GTS, versão esportiva deste hatch. E agora, em fevereiro, foi a vez da versão sedã, o Virtus GTS com o mesmo motor 1.4 turbo flex de 150 cavalos, do Polo GTS, e que equipa também o T-Cross e o Tiguan.

Além da mecânica, ele oferece vários mimos eletrônicos e decorativos inclusive a possibilidade do motorista ajustar o modo de condução: econômico, normal, esporte ou individual com ajustes próprios. Até o som do motor pode ser calibrado por este sistema.

A única diferença de visual para o Polo GTS é na traseira, por não ter o escapamento duplo. Clique aqui e veja mais detalhes do Virtus GTS que chegou por 105 mil reais.

vw volkswagen virtus gts esportivo
Foto Volkswagen | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário