Quais os planos da Volkswagen do Brasil?
Gol SUV? up! e Fox vão sair de linha? Explico aqui o que a Volkswagen do Brasil pode estar planejando para o nosso mercado
Gol SUV? up! e Fox vão sair de linha? Explico aqui o que a Volkswagen do Brasil pode estar planejando para o nosso mercado
A Volkswagen do Brasil demorou demais para entrar no segmento dos utilitários esportivos. Mas agora está tirando a barriga da miséria e lançando um atrás do outro.
Seu próximo problema é ao contrário: ao invés de poucos, tem muitos! up!, Fox e Gol disputando o mesmo segmento.
O primeiro provável a dançar é o up!; aliás, o melhor subcompacto do Brasil, e a fábrica sequer investiu num terceiro cinto de segurança no banco traseiro para cumprir a legislação deste ano. Ou seja: já subiu no telhado.
O Fox é ótimo, porém com projeto muito antigo. E o Gol, será que vira um mini SUV?
Seja lá como for, o substituto já está pronto. É uma versão ‘pé de boi’ do Polo, chamado Polo Track. Com uma lista mais que modesta de equipamentos e acessórios para reduzir seu preço e se enquadrar nesse segmento em 2021.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
COMO OBTER VINAGRE DE FARMÁCIA?
BASTA IR À UMA FARMÁCIA E PEDIR: “- Tem vinagre de farmácia?”.
Se o camarada não tiver ele te indicará uma loja de QUÍMICA.
Atentemos para o fato de que vinagre não é comburente, nem combustível, que vinagre faz limpar as válvulas de injeção da flegma, ainda presente em nosso etanol, muito menos, porém lá.
Seria melhor se a Volkisvagen tivesse lançado o polo como o novo gol e com uma versão mais barata preço mais em conta.
A minha muda de mirtilo da jardim exótico não prosperou aqui na minha horta.
VW UP TSI motor turbo nem se compara com Gol e fox, a mecânica é muito superior.
O fox é de longe o melhor dos três, espaçoso , bonito e ótima posição de dirigir, tirar ele de linha vai ser tiro no pé, digo que o fox é superior pois tive um gol, mudei pro fox, agora quando entro no gol acho tudo apertadinho além de ser muito baixo.
Então o polo que vir vai ser um pelado sem quase nada um polo de entrada
Tenho um Fox e acho um excelente carro, gostaria que o fizessem com câmbio automático, aí sim seria um carro ótimo, com preço bem acessível e tenho certeza que seria bem vendido.
Já tive Gol e tenho um Fox. E na minha modesta opinião, o Fox é muito melhor que o Gol. Se é pra ficar somente um dos três, que seja o Fox
Até hoje espero modelos que seja parecido com o specefox carro bom, elegante,o carro trabalho x familia ,bom desempenho,mas a VW parou de fabricar, hoje não se pode mais ser fã de um modelo, estou na família fox mas em breve estou migrando pra outro sem apego emocional.
O Up’na minha opinião é uma versão muito cara em relação ao Gol.Eu não deixaria de compra o gol para compra o Up’,quanto ao Fox é nada mais que uma versão do gol melhorada. Tenho um Gol e não trocaria por nenhun dos dois concorrentes.
Amadeu respeito sua opinião, mas já teve um Fox? Falar que o Fox e derivado do gol? Não sabe o que está falando!
dirige o fox por um tempo e depois entra num gol pra vc ver a diferença, vai ver que o fox é gigante perto do gol.
SIM, Up! é o melhor SUBcompacto do Brasil e exatamente porr ser SUB, o correto é ter DOIS lugares atrás. Podem colocar o que quiserem, mas é uma quetão de FÍSICA! Simples assim… Seu espaço traseiro é suficiente para DOIS passageiros. E isso em nada desmerece o modelo. Mobi, para uma classificação honesta, também deveria oferecer QUATRO lugares no total e ponto. Gambiarras tipo quinto encosto não mudam um fato físico que, repito, em nada desmereceria os modelos citados.
boa análise
Já tive um gol , atualmente tenho um Fox que adoro!!!
Up é o melhor. Carro confortável e de desempenho excelente,amo o meu.
Concordo com você, RUSSA CARNEIRO. Com atualizadíssima concepção, o estilo discreto e limpo do up!, sem espalhafatos e nenhuma concessão estética já seriam suficientes para superar seus ‘irmãos’ Gol e Fox, mas não fica por aí: dos três (Gol, Fox e up!) o único estruturalmente monolítico (estruturalmente acertado) é o up!, não um carro pobre, nem um carro de pobre, sim um carro muito interessante, que teve (ou tem) de ótimo câmbio automatizado a motor turbo (diga-se ‘en-passant’, sem trincar a parede-de-fogo por causa do motor forte). Por gentileza, acredite em mim – apesar de parecer disparatado – meu up! IMOTION fez 19,1 km/l de álcool aditivado (aditivado com vinagre de farmácia): tenho foto mostrando.
Atenciosamente,
Rodrigo.