Volta o Fiat 500. Mas só elétrico…e caro
Após alguns anos fora do mercado, o 500 chega ao Brasil com uma nova vida. Fiat já anunciou que o subcompacto terá propulsão elétrica
Após alguns anos fora do mercado, o 500 chega ao Brasil com uma nova vida. Fiat já anunciou que o subcompacto terá propulsão elétrica
A Fiat está apresentando esta semana seu primeiro automóvel elétrico a ser comercializado no nosso mercado: é o compacto e charmosíssimo 500, que agora chega elétrico. E que os italianos chamam de “Cinquecento eléttrico”.
O 500 “e” chega em sua terceira geração, sem exatamente uma reestilização, pois não há alterações de estilo. Ou seja, está mais para uma espécie de “reencarnação”, pois mantem a carroceria, trazendo entretanto apenas o motor elétrico sob o capô. Potência de 118 cv, autonomia de 320 km e recarga total em uma tomada trifásica em 4h15 min.
VEJA TAMBÉM:
O “Cinquecento” só é fabricado atualmente nessa versão eletrificada e vai custar aqui, devido aos impostos, pelo menos três vezes mais que os R$ 70mil a R$ 80 mil que se pedia pela versão com motor a gasolina. Em três versões de acabamento.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |