VW prepara sucessor do Voyage?
Volkswagen pode repetir receita de simplificação aplicada ao Polo e preparar um Virtus ‘pelado’ para virar um sedã de entrada
Volkswagen pode repetir receita de simplificação aplicada ao Polo e preparar um Virtus ‘pelado’ para virar um sedã de entrada
A Volkswagen decretou a morte do Gol no final de 2022.Porém, no ano seguinte, ela decidiu que o Polo, apesar de ser uma categoria acima, viria a ser o substituto do Gol. Como? Eliminando uma série de equipamentos e acessórios do Polo, barateando assim seu custo para desempenhar o papel de substituto.
VEJA TAMBÉM:
E a fábrica declarou que iria aplicar a mesma receita em outros modelos. Qual seria o próximo? Muitos apostam num novo Voyage, que era a versão sedã do Gol.
Ora, o Virtus não é a versão sedã do Polo? Então a receita está pronta, é só eliminar os mesmos equipamentos e acessórios do Virtus para se chegar num novo voyage ou Virtus Track.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Para baratear mesmo teria que trocar o motor turbo pela versão 1.0 aspirada, mas acho que seria totalmente inadequado para o tamanho e peso do carro.