VW apresenta sedã do novo Polo, o Virtus

Boris dá alguns detalhes sobre o Virtus, sedã do novo Polo apresentado pela Volkswagen na semana passada

Por BORIS FELDMAN22/11/17 às 13h23

Boris dá alguns detalhes sobre o Virtus, sedã do novo Polo apresentado pela Volkswagen na semana passada.

O mercado brasileiro já tem mais um sedã médio: a Volkswagen apresentou, na semana passada, a versão com bumbum do novo Polo, o Virtus, que fica entre o Voyage e o Jetta. O Virtus é mais do que a versão três volumes do Polo, pois ele tem o seu entre-eixos aumentado, exatamente para oferecer mais espaço para os passageiros do banco traseiro, o que, afinal, é bem mais importante em um sedã, do que em um hatch. E, claro, um bom porta-malas, para que uma família possa viajar com espaço e conforto.

Embora já tenha sido apresentado para a imprensa, suas vendas só serão iniciadas em janeiro de 2018. E por falar em sedã, no próximo ano, a Volkswagen vai apresentar, finalmente, o Voyage com câmbio automático e a novíssima geração do Jetta, com a mesma plataforma MQB do Golf e do Polo.

Virtus
Virtus, o novo sedã da VW, será lançado oficialmente no dia 22 de janeiro

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário