T-Cross: VW mexe no seu campeão de vendas

Volkswagen faz pequenas mudanças no visual seu SUV, mas manterá mecânica antiga com motores 1.0 e 1.4, ambos turbo

T-CROSS VW
A apresentação do novo T-Cross será na próxima semana e as vendas terão início entre junho e julho (Foto: VW | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 08/05/2024 às 18h02

Se a Volkswagen está errando feio nas picapes, é na categoria dos utilitários esportivos que ela está trilhando um bom caminho. Nessa lógica, a marca alemã resolveu mexer em time que está ganhando, o T-Cross.

VEJA TAMBÉM:

O campeão de vendas está chegando com uma ligeira reestilização para deixá-lo mais atualizado. A frente do SUV vai ganhar nova grade, para-choques e rodas.

A apresentação oficial do novo T-Cross será na próxima semana e o início das vendas vai acontecer entre junho e julho. Nenhuma alteração mecânica foi feita no modelo, até porque ela já oferece bons motores.

As duas opções disponíveis são com motor 1.0 turbo e 1.4 turbo, ambos acoplados a um câmbio automático. Se está vindo um novo T-Cross, é porque também virá por aí uma nova versão do seu irmão cupê, o Nivus.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário