Taos reestilizado ficou mais barato para sair da lanterna

SUV da Volkswagen passou por ajustes visuais, ganhou nova transmissão e ficou mais barato para se tornar mais competitivo

Volkswagen Taos 2026
Ele mantém um motor 1.4 turbo flex de 150 cavalos (Foto: Volkswagen | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 29/01/2026 às 07h00

O Volkswagen Taos passa a chegar agora da Argentina com modificações de estilo, tecnologia e até mecânicas, custando quanto mais que nada a Volkswagen se mancou e resolveu reduzir o preço do Taos para torná-lo mais competitivo no mercado, por exemplo com o Jeep Compass.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

O preço da versão de entrada do Taos foi arredondado para R$ 200 mil, ele mantém um motor 1.4 turbo flex de 150 cavalos, porém acoplado a um câmbio automático que vinha com seis marchas e agora vem com oito.

O Taos é uma boa solução para quem quer um SUV da Volkswagen um pouco maior que o T-Cross. E chega agora com a frente e traseira redesenhadas, mantendo seu bom porta-malas de quase 500 litros.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário