Pneu furou e a roda não sai? A culpa pode ser de seu totó!
Muita gente pensa que o xixi do cachorro na roda do carro não causa dano algum, mas é o contrário: pode te dar dor de cabeça!
Muita gente pensa que o xixi do cachorro na roda do carro não causa dano algum, mas é o contrário: pode te dar dor de cabeça!
Muita gente tem o cachorrinho, o gatinho de estimação que ficam por ali rodando perto de onde está o carro na garagem, no jardim. E um belo dia, quando fura o pneu, o dono vai tentar trocar a roda, mas não consegue tirá-la.
Mal sabendo que está tudo grudado, por causa do ‘xixizinho da gracinha do cachorrinho na rodinha’, porque essa urina é altamente ácida; e provoca a oxidação de parafuso, da porca, da roda, do tambor de freio e tudo metálico que estiver por ali.
Quem deu uma boa dica para evitar isso foi a revista Quatro Rodas: na sua última edição, ela fez um teste com alguns líquidos que repelem esses animais. E o melhor deles tem o nome muito sugestivo: pet away.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Eu uso WD-40. Leve borrifo ao redor dos pneus, o meu cachorro nao faz mais xixi ma roda. Borrifo WD-40 no piso e locais onde ele faz xixi e nao deve. Tbm WD-40 nos parafusos da roda, removo pixe da lataria.
O autor do blog está precisando se aposentar. Piadas e comentários vazios e falta de esclarecimento. É baseado única e exclusivamente na opinião do autor, sem esclarecimentos técnicos. Não falo só dessa matéria, mas de todo o conteúdo…
que piada essa matéria.