Toyota desenvolve ‘escudo de perdigotos’ para proteger motoristas
Equipamento feito sob medida para os modelos Etios, Yaris e Corolla divide a cabine, separando o banco traseiro dos dianteiros
Equipamento feito sob medida para os modelos Etios, Yaris e Corolla divide a cabine, separando o banco traseiro dos dianteiros
A Toyota desenvolveu um acessório que pode vir a calhar durante o período de pandemia: uma espécie de “escudo” para proteger motoristas e passageiros em táxis e em carros de aplicativos ou de frotas. Trata-se de um separador de cabine, que isola o banco traseiro dos dianteiros, confeccionado em filme PVC cristal.
O protetor está disponível para os modelos Etios, Yaris e Corolla. Disponível na rede de concessionárias Toyota, os preços do acessório variam de R$ 340 a R$ 365, dependendo do veículo ao qual ele se destina.
VEJA TAMBÉM:
O equipamento vai do teto até o assoalho e encaixa-se perfeitamente também nas laterais. Além do mais, traz uma pequena janela central para a efetuação de pagamentos. Porém, como é feito sob medida, não pode ser adaptado com eficiência em outros modelos de veículos.
De acordo com a Toyota, a instalação é muito simples e pode ser feita pelo próprio motorista. Com o acessório, a Toyota oferece uma proteção extra para motoristas e passageiros de veículos compartilhados. De quebra, a marca poderá também obter um pouco de lucro diante das perdas impostas para o setor automotivo durante a pandemia.
Foto: Toyota | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A pergunta que não quer calar atrás é sem ar-condicionado né kkk
Os carros desse tipo de serviço, a maioria, já rodam sem ar condicionado em função da pandemia.
Boa tarde! Tem que aproveitar e desenvolver um material pra o volante do Etios que descasca rápido um carro carro com esse pba.