Audi divulga curta-metragem do novo Homem-Aranha
Marca é patrocinadora da nova sequência do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia prevista para julho
Marca é patrocinadora da nova sequência do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia prevista para julho
A Audi publicou, na quarta-feira (19), um curta-metragem para divulgar seu patrocínio ao filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Nele, Peter Parker, o Homem-Aranha, leva o conceito de SUV elétrico Audi e-tron GT para a feira de ciências.
Confira o vídeo:
O curta-metragem “Science Fair” apresenta Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo, Ned (Jacob Batalon), em uma competição na escola. Para salvar a apresentação, Peter corre contra o tempo para impressionar os juízes com o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT.
“A parceria com a Sony Studios nos dá a oportunidade ideal para demonstrar a ofensiva elétrica da Audi em um ambiente espetacular e para personalizar essa importante tecnologia para um público altamente engajado. Portanto, a colocação de produtos desempenha um papel significativo em nossa nova estratégia de marca”, afirma Sven Schuwirth, diretor de marca, negócios digitais e experiência do consumidor da Audi.
No longa metragem Homem-Aranha: Longe de Casa, os veículos da marca que entrarão em cena são o e-tron, SUV elétrico, e os novos A7 e Q8. Os modelos da Audi também farão uma aparição no evento de estreia mundial do filme nas próximas semanas.
A produção tem lançamento marcado para 4 de julho.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |