Hyundai está pronta para lançar o novo HB20: linha 2020 chega neste ano

Uma coisa é certa: o novo Hyundai HB20 chegará ao Brasil cheio de equipamentos tecnológicos e de dispositivos eletrônicos

Por Boris Feldman20/06/19 às 07h30

Apesar de seu enorme sucesso no mercado, com sete anos de vida já chegou a hora de renovar o HB20. E a Hyundai está pronta para o seu lançamento, no segundo semestre.

São modificações no estilo – confira todas as novidades aqui – o entre-eixo aumentado em três centímetros com maior espaço no traseiro. O novo motor 1.0 turbo tem injeção direta e passa a oferecer 120 cavalos. E também um câmbio automático, de seis marchas.

Além disso, o novo HB20 terá um pacotão de equipamentos tecnológicos. Todas as versões contarão com direção elétrica e vários dispositivos eletrônicos. Como controle de estabilidade e de tração, alerta para mudança de faixa na estrada e até o sofisticado sistema automático de frenagem. Ele detecta o pedestre e assume os freios para evitar o atropelamento.

HB20 2020
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário