Brasileiro para o trânsito de Londres com Lamborghini de R$ 20 milhões
O hiperesportivo Sián é o primeiro híbrido da marca italiana, mas ainda assim conta com um sonoro motor V12 aspirado
O hiperesportivo Sián é o primeiro híbrido da marca italiana, mas ainda assim conta com um sonoro motor V12 aspirado
O empresário brasileiro Henrique Grossi foi a primeira pessoa na Inglaterra a comprar o Lamborghini Sián, primeiro híbrido da marca. O que não estava planejado era a comoção gerada na rua quando o brasileiro foi na concessionária buscar o carro, fotógrafos e populares aglomeraram em volta do carro atrás de cliques.
VEJA TAMBÉM:
O canal do YouTube TheTFJJ registrou o acontecimento e como podemos ver no vídeo: o empresário ajudou os spotters deixando o carro aberto para fotografarem o interior. A unidade de Grossi possui pintura Grigio Nimbus, mais discreta que o verde usado no lançamento do carro.
O Lamborghini Sián pode até ser o primeiro híbrido da marca, mas ainda conta com o tradicional V12 aspirado que podemos ouvir em alto e bom som no vídeo. O motor de 6,5 litros produz 785 cv que é auxiliado por um sistema elétrico de 48 volts acoplado a transmissão. A potência combinada é de 819 cv.
Apenas 63 unidades do Sián serão produzidas, com preço partindo de $3,7 milhões de dólares, ou cerca de R$ 18,95 milhões em conversão direta.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Brasileiro? Deve ser corrupto safado morando na Inglaterra
Muito obrigado o negócio está sendo bom
“Arque rival” pode ser lido como “dobre o adversário”. Ou “curve o oponente”. Se o desejo é exibir um mínimo de alfabetismo que deveria trazer do ensino fundamental, escreva “arquirrival”, para expressar o “adversário e rival mais antigo”, o que, obviamente, não cabe no contexto da matéria, já que o modelo exibido é novo em folha.
Ou seja: volte para a pré-escola.
Parabéns, se trabalhou e ganhou honestamente, parabéns. A propósito,… esse não seria o bólido arque rival do Bugatti Chirón?
“Para” não leva mais acento.
Pesquise.
Desde 1974…
Pára*