Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo fica destruído em acidente
Cristiano Ronaldo já foi nomeado embaixador da Bugatti e, além do Veyron 'acidentado', possui em sua garagem um Chiron de 1500 cv
Cristiano Ronaldo já foi nomeado embaixador da Bugatti e, além do Veyron 'acidentado', possui em sua garagem um Chiron de 1500 cv
Na última segunda-feira, o segurança pessoal de Cristiano Ronaldo passou por uma situação bastante infeliz, batendo o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse do jogador de futebol.
Relatos afirmam que Ronaldo e sua família estavam em outro veículo em um pequeno comboio viajando para Mallorca no momento do acidente. Imagens capturadas após a batida mostram que o super carro francês colidiu em uma parede de tijolos depois de, aparentemente, fazer uma curva rápido demais.
VEJA TAMBÉM:
O guarda costas não foi identificado, mas segundo o jornal Daily Mail ele apenas saiu do carro após o acidente para continuar a viagem com o atleta português, deixando outros funcionários para lidar com a polícia. Segundo o jornal italiano Cronica Balear o Bugatti foi removido do local por um caminhão de reboque e coberto por uma lona azul.
Cristiano Ronaldo 's Bugatti Veyron suffered an accident on Monday morning in Mallorca. Apparently Cristiano was not inside the vehicle. [@UHmallorca] #mufc pic.twitter.com/WtG5crWWsd
— The United Stand (@UnitedStandMUFC) June 20, 2022
Imagens do Bugatti compartilhadas pelo jornal The Daily Mail mostram que ele sofreu alguns danos na frente com arranhões visíveis no para-choque. O lado do passageiro do Veyron Grand Sport Vitesse ficou bastante danificado e precisará de reparos mais sérios. Uma fonte que estava no local falou:
“O carro colidiu com um muro, mas houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido e o motorista assumiu total responsabilidade pelo que aconteceu.”
O super carro avaliado em mais de R$ 10 milhões, é uma versão rara Grand Sport Vitesse, com motor W16 8.0 de 1.200 cv que pode ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. O modelo, quando lançado, foi um do mais rápidos da época e deteve o recorde de velocidade máxima ao atingir 408,84 km/h.
Apesar do cenário ruim, o jogador não ficará “a pé” de Bugattis. Embora muito provavelmente os danos desse Veyron possam ser reparados, o atacante do Manchester United tem em sua garagem um Chiron de 1500 cv e ainda é apontado como um dos dez compradores do exclusivíssimo Centodieci, de 1600 cv avaliado em R$ 45 milhões.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |