Cristiano Ronaldo já foi nomeado embaixador da Bugatti e, além do Veyron 'acidentado', possui em sua garagem um Chiron de 1500 cv
Na última segunda-feira, o segurança pessoal de Cristiano Ronaldo passou por uma situação bastante infeliz, batendo o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse do jogador de futebol.
Relatos afirmam que Ronaldo e sua família estavam em outro veículo em um pequeno comboio viajando para Mallorca no momento do acidente. Imagens capturadas após a batida mostram que o super carro francês colidiu em uma parede de tijolos depois de, aparentemente, fazer uma curva rápido demais.
VEJA TAMBÉM:
O guarda costas não foi identificado, mas segundo o jornal Daily Mail ele apenas saiu do carro após o acidente para continuar a viagem com o atleta português, deixando outros funcionários para lidar com a polícia. Segundo o jornal italiano Cronica Balear o Bugatti foi removido do local por um caminhão de reboque e coberto por uma lona azul.
Cristiano Ronaldo 's Bugatti Veyron suffered an accident on Monday morning in Mallorca. Apparently Cristiano was not inside the vehicle. [@UHmallorca] #mufc pic.twitter.com/WtG5crWWsd
— The United Stand (@UnitedStandMUFC) June 20, 2022
Imagens do Bugatti compartilhadas pelo jornal The Daily Mail mostram que ele sofreu alguns danos na frente com arranhões visíveis no para-choque. O lado do passageiro do Veyron Grand Sport Vitesse ficou bastante danificado e precisará de reparos mais sérios. Uma fonte que estava no local falou:
“O carro colidiu com um muro, mas houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido e o motorista assumiu total responsabilidade pelo que aconteceu.”
O super carro avaliado em mais de R$ 10 milhões, é uma versão rara Grand Sport Vitesse, com motor W16 8.0 de 1.200 cv que pode ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. O modelo, quando lançado, foi um do mais rápidos da época e deteve o recorde de velocidade máxima ao atingir 408,84 km/h.
Apesar do cenário ruim, o jogador não ficará “a pé” de Bugattis. Embora muito provavelmente os danos desse Veyron possam ser reparados, o atacante do Manchester United tem em sua garagem um Chiron de 1500 cv e ainda é apontado como um dos dez compradores do exclusivíssimo Centodieci, de 1600 cv avaliado em R$ 45 milhões.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |