Manutenção de rotina em Bugatti Veyron custa mais caro que Onix
A mão de obra necessária para fazer a troca desses equipamentos em um Bugatti Veyron precisa ser extremamente especializada com ferramentas adequadas
A mão de obra necessária para fazer a troca desses equipamentos em um Bugatti Veyron precisa ser extremamente especializada com ferramentas adequadas
Não é nenhum segredo que a manutenção de um hipercarro pode custar tanto ou mais do que um carro popular novinho. De qualquer forma, situações como essas, que para muitos de nós são rotineiras acabam impressionando, pois estamos acostumados a gastar por volta de R$ 500 reais em manutenção de rotina.
Isso porque foi recentemente postado na rede social Reddit por um mecânico que está envolvido na troca de bobinas de ignição e velas de ignição em um Bugatti Veyron e o preço por esse serviço pode chega a R$ 101 mil reais. Mais caro que um Onix zero.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Geralmente as bobinas queimam quando as velas de ignição estão muito gastas, ou seja, passou do prazo de troca.
Meu carro a troca das velas é a cada 30.000 km (Onix 1.4), mas convém a cada 15.000 km dar uma olhada no desgaste das velas.
Concordo com você Rodolfo. Isso ajuda 100% na manutenção e na economia, sem se falar dos dissabores durante uma viagem de férias.
Carlos,
Muito obrigado!