Concessionária Chevrolet dá carro 0 km para veterano de 104 anos
Clint Johnson serviu como capitão da força aérea e foi comprar um novo carro... mas acabou levando dele de graça!
Clint Johnson serviu como capitão da força aérea e foi comprar um novo carro... mas acabou levando dele de graça!
Uma concessionária Chevrolet de Nova York (EUA) apareceu nos noticiários por um bom motivo: ela deu um carro 0 km para um vetereno da Segunda Guerra. Clint Johnson, de 104 anos, serviu como capitão da força aérea dos EUA.
VEJA TAMBÉM:
Clint the 104-year-old war vet wanted to purchase a new 2020 Chevy Sonic from us, but we thought since he already…
Posted by Joe Basil Chevrolet on Friday, September 25, 2020
A concessionária Joe Basil já tem um histórico de valorizar os militares veteranos. Até 2019, ela mantinha um programa “Veículos para veteranos” que financiou um centro de veteranos loca Devido ao Covid-19 deste ano, eles contornaram o evento e deram um carro para a primeira pessoa que consideraram merecedora.
Johnson foi a revenda com a intenção de comprar um Sonic 2020, mas acabou saindo de lá com ele se, gastar nada pelos “bons serviços prestados ao país”.
Com visual ousado e plataforma moderna, o Sonic começou a ser importado em 2012 da Coreia do Sul nas configurações hatch e sedã para brigar entre os compactos premium. Tinha conjunto mecânico elogiável, com o motor 1.6 16V de 120 cv e transmissão automática de seis marchas ou manual de cinco.
No ano seguinte, a linha 2014 já tinha cidadania mexicana, mas os preços não baixaram muito. A fama de mecânica cara e a chegada de modelos como Onix e Cobalt acabaram roubando vendas. A linha vendeu menos de 5.000 unidades no seu ano de despedida.
Fotos: Chevrolet | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |