Toyota substitui a versão nightshade por uma nova edição retrô do Corolla hatch, o FX Edition, que tem 1.600 unidades limitadas
O Corolla Hatch 2026 recebeu algumas atualizações leves, entre elas, uma nova estrutura de versões, mais equipamentos de segurança e um leve reajuste nos preços. A grande novidade é a edição especial FX Edition, que substitui a antiga versão Nightshade.
VEJA TAMBÉM:
A Toyota reestruturou a linha do Corolla Hatch, oferecendo três opções para os consumidores americanos:
Todas as versões do Corolla Hatch 2026 continuam com o mesmo conjunto mecânico, sem alterações no desempenho. O motor é um 2.0 aspirado de 4 cilindros, que entrega 169 cv e 21 kgfm de torque, acoplado a um câmbio CVT (Dynamic Shift). A tração do modelo também permanece dianteira, ou seja, o desempenho não mudou, nem mesmo na edição especial FX.
A nova edição do FX Edition se destaca por sua inspiração no clássico Corolla FX16, lançado originalmente em 1987. O visual é marcado por detalhes que remetem ao passado e a um estilo mais esportivo:
O interior recebeu bancos Sport Touring aquecidos e com ajustes elétricos, estofamento preto com detalhes em camurça e costura laranja. O modelo conta ainda com um painel de 7 polegadas e multimídia de 8 polegadas, o mesmo conjunto da versão XSE. Dessa vez, a mudança foi apenas visual, não tendo recebido nenhum reforço de motor ou suspensão.
No quesito de segurança, todas as versões agora vêm com o Toyota Safety Sense 3.0, um pacote mais completo que inclui monitor de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro de série.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |