Que tal um Corolla Cross com cara de esportivo? Marca lança acessórios
SUV médio ganhou dois kits visuais, além de alguns componentes avulsos; por enquanto, itens estão à venda apenas no Japão
SUV médio ganhou dois kits visuais, além de alguns componentes avulsos; por enquanto, itens estão à venda apenas no Japão
O Toyota Corolla Cross não tem qualquer pretensão esportiva. Pelo contrário: é um SUV com proposta familiar. Mas quem quiser deixá-lo com uma aparência mais “brava” já tem essa opção, ao menos no Japão. Por lá, a marca Modellista lançou uma linha de acessórios para o modelo.
VEJA TAMBÉM:
São dois kits oferecidos para o Corolla Cross. O primeiro, batizado de Aero Parts Set é o mais completo e chamativo: inclui spoiler dianteiro para ser afixado ao para-choque dianteiro, além de arcos de roda mais pronunciados para as laterais, protetores plásticos na laterais e enxerto no para-choque traseiro. Todas as peças são da cor da carroceria.
Já o segundo kit, batizado de Cool Shine, é composto de enfeites para a grade frontal e para a tampa traseira, falsas saídas de ar nos para-lamas e capas para os retrovisores e as maçanetas. Nesse caso, todos os componentes são cromados: se o comprador quiser, pode instalar ambos os pacotes de acessórios!
A Modellista ainda desenvolveu alguns acessórios avulsos para o Corolla Cross, entre os quais rodas de liga leve de 17 polegadas e de 18 polegadas e sistema de áudio JBL. A marca oferece até luzes de LED para a tampa traseira e para as portas. No Japão, esses produtos serão vendidos na rede autorizada, mas a Toyota ainda não informou se os disponibilizará em outros mercados.
Vale lembrar que, recentemente, a Toyota lançou a versão GR-Sport do Corolla Cross em países da Ásia Continental. Grosso modo, trata-se da merma receita da linha de acessórios da Modellista: o modelo tem visual mais agressivo, mas não traz quais quer modificações mecânicas.
Trata-se de um típico caso de carro esportivo “de mentirinha”, como já ocorre com o Corolla sedã. A expectativa é de que essa versão chegue ao Brasil em breve, mas a Toyota ainda não revelou informação alguma sobre o lançamento.
Corolla Cross x Sedan: vale a pena pagar R$ 20 mil mais pelo SUV? Boris Feldman explica em vídeo!
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Concordo plenamente com o Sr. Feldman, estou no meu quarto Corolla xei sedan e nunca compraria o modelo Cross com aquela grade ridícula,pagando mais e levando menos.
Pois é, saudades da Fielder.
Um carro tão bonito, design superior muito elogiado pela imensa maioria, equipamentos modernos, itens de conforto e segurança, acabamento e recursos de multimídia muito acima da concorrência e como nunca quebra você pode passar anos de sua vida andando com ele.
Já pensou???
Esse Corola Cross só fica bonito quando rebaixa e torna-se uma perua pseudo-média… fica mais bacana! Original parece uma treko muito estranho! Sem graça… Tão sem graça quanto uma spin…
Esse Vovorolla Cross é ridículo, o Jeep Compass continuará líder de vendas.
Que coisa ridícula!!!
Será que tem alguma capinha pra tampar a marmita do escapamento?
Oi Sylvio. Já existe o trampa-marmita para o Corolla Cross. É fabricado por uma indústria do Aruja-Sp e custa 272,00.Acabei de ver na UOL.
Nuss, nao seria melhor aplicar o spay de tinha preta?