Equipe de TV grava colisão durante pauta sobre fuga após atropelamento
Repórter estava no exato local onde havia ocorrido grave acidente, quando acabou testemunhando nova ocorrência
Repórter estava no exato local onde havia ocorrido grave acidente, quando acabou testemunhando nova ocorrência
Uma equipe de televisão registrou uma colisão envolvendo dois veículos durante uma transmissão ao vivo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ironicamente, o repórter falava sobre um grave atropelamento que aconteceu no mesmo local durante o último mês de fevereiro: nesse primeiro acidente, o motorista, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro às vítimas.
O repórter Gene Kang, da emissora KTLA, estava ao vivo na rua Hoover, onde ocorreu o atropelamento, justamente para relembrar o caso e pedir informações que possam identificar o motorista foragido. No mesmo momento, atrás dele, acaba ocorrendo um outro acidente, envolvendo dois veículos. Felizmente, esse segundo acidente teve menores proporções, e ninguém se feriu. Assista ao vídeo!
VEJA TAMBÉM:
O atropelamento em questão deixou uma vítima fatal, identificada como Jemmy Chavarria, de 42 anos. Ele atravessava a rua com a esposa e filho, diante de uma fila de carros. Aparentemente, o motorista que causou o acidente estava ultrapassando de maneira irregular os veículos parados à frente quando se deparou com a família caminhando na faixa de pedestres.
Segundo testemunhas, o patriarca empurrou os familiares, mas acabou atingido violentamente. Chavarria ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista está foragido desde então, já que testemunhas conseguiram identificar apenas o modelo do carro que ele dirigia: um Nissan Altima.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |